quarta-feira, 10 de agosto de 2016

5 piores serial killer !

Luis Alfredo Garavito nasceu na Colômbia em 25 de Janeiro de 1957 em Genova, Quindío, conhecido como "la bestia" ( a besta) estuprador e serial killer, por volta de 1980 e 1990 estupro e matou varias crianças, maior parte delas eram moradores de rua e tinham por volta dos 8 a 16 anos.
   Em 1999 ele admitiu te matado e estrupado cerca de 140 crianças. Porem suas vitimas provavelmente passaram de mais de 300, esse numero foi baseado nas ossadas achadas por um mapa feito pelo o próprio assasino. Ele foi descrito pela imprensa local como “o maior serial killer do planeta” em virtude de seu número de vítimas. Garavito foi condenado a 40 anos de prisão. Por ter ajudado a policia local na procura as vitimas garavito teve alguns benefucios inclusive a reduçao da pena a 22 anos de prisão e possibilitando sua saída ainda mais cedo caso fosse considerado um preso cooperativo e de bom comportamento.






Pedro Alonso López naceu em santa isabel, tolima em 8 de outubro de 1948, um assasino em série confesso na Colômbia, e acusado de ter matado e estrupado mais de 300 pessoas em três paises diferente.
  Lopez ficou conhecido como o "Monstro dos Andes" em 1980, quando ele levou a polícia aos túmulos de 53 das suas vítimas, no Equador. Eram todas as meninas entre nove e doze anos de idade. Depois, em 1983, ele foi declarado culpado de assassinar 110 jovens no Equador e confessou ter efectuado mais de 240 assassinatos de moças dadas por desaparecidas nos vizinhos Peru e Colômbia.
  Os crimes começaram a ganhar atenção internacional a partir de uma entrevista conduzida por Ron Laytner, um fotojornalista de longa carreira que conheceu Lopez em sua cela na prisão de Ambato, em 1980.
   Lopez afirma que ele foi capturado pela primeira vez por civis no Peru após um missionário americano libertá-lo.Ele foi finalmente preso pela polícia no Equador, em 1979. No entanto, devido aos limites de prisão do Equador, Lopez cumpiu 20 anos de prisão no Equador, foi libertado em 1998 . E agora seu paradeiro permanece desconhecido.




  Os criminosos estão feitos, não nascem. "Essas foram as palavras escritas em um sinal próximo ao celeiro de Andrew Kehoe em Bath Township, Michigan.
Andrew Kehoe nacido em 1 de fevereiro de 1827, Andrew Kehoe era um fazendeiro  e tisoreiro, conserteza esse nao era um cara normal, ao que indica Kehoe tinha um disturbio e facinio por explosões antes de seu atentado a suas vitimas na catastrofe de Bath escola em 8 de maio de 1927, Kehoe avia incendiado seu celeiro com materiais explosivos, distruindo edificios e matando alguns animais. Cometeu suicídio em 1927 no atentado de bath escola, após ter colocado um bomba em seu caminhão e ter matado sua  esposa e 43 outras pessoas (incluindo 38 crianças), e ferindo 58 pessoas.



Dorothea Helen Puente naceu  9 de janeiro de 1929, morreu em 27 de março de 2011. Foi uma assassina em série norte-americana. Ela faleceu na cadeia, cumprindo prisão perpétua.
 Ficou conhecida como The Boardinghouse Killer, Nascida no méxico, Puente foi abandonada quando criança e criada e um orfanato. Nos primeiros quarenta anos de sua vida, ela se casou quatro vezes e deu à luz uma filha a quem imediatamente colocou para a adoção. Em 1983, com 53 anos, foi presa por drogar homens idosos e roubar-lhes o dinheiro. Libertada em 1985, mudou-se para a Califórnia e fundou uma pensão que cuidava de idosos, nesse período uma duzia de idosos desapareceu. Em 1988 apos denuncias anônimas de vizinhos por causa do fedor que emanava do quintal de puente a polícia encontrou o primeiro de sete cadáveres em suas dependências. Puente tentou fugir mas acabou sendo presa em los angeles e foi acusade de 9 assasinatos embora as autoridades acreditassem que o total fosse de 25 vítimas. Depois de uma maratona de seis meses de julgamento, ela foi condenada e sentenciada à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade.



David Parker Ray naceu 06 de novembro de 1939, faleceu em 28 de maio 2002, Estados Unido,mexico, também conhecido como o "Toy-Box Killer", foi um assassino em série americano  e conhecido torturador das mulheres.
  Ray talvez tem sido um dos mais insano serial killer, Ray foi acusado de sequestro e tortura em 2001 e foi suspeito de mais de 60 assasinatos no arizona e no novo mexico. Ray montou ao que ele gostava de chamar  de "caixa de brinquedo" uma sala de tortura equipados com o que ele se referiu como seus "amigos": chicotes, correntes , polias, correias, grampos, barras de propagador de perna, lâminas cirúrgicas, e serras, alem disso foram encontrado varios objetos de uso sexual, acredita-se que Ray abuso de varias mulheres no novo mexico junto alguns parceiro, inclusive namoradas que ele tinha, porém Ray acabou morrendo de ataque cardiaco em 2002.




Fonte: All that is interesting
Imagens: All that is interesting

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Sera que recebemos visitas de alienígenas no passado? o misterio de tiahuanaco!

Será que recebemos visitas de alienígenas no passado? o mistério de tiahuanaco!    A muitos que dizem e que acreditam em alieníge...

Arquivo do blog